Bureau Político do MPLA aprova documentos para VIII congresso extraordinário

Luanda, (Lusa) – O Bureau Político do MPLA aprovou hoje os documentos a serem submetidos ao VIII congresso extraordinário, no qual se prevê uma avaliação dos estatutos do partido, segundo avançou fonte do partido no poder em Angola.

No final da reunião orientada pelo líder do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), João Lourenço, o secretário do Bureau Político para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Pedro Neto, disse em declarações à imprensa que o congresso extraordinário, que decorrerá entre 06 e 08 de dezembro, fará uma avaliação dos estatutos do partido e aprovará o seu plano de comunicação e marketing.

De acordo com Pedro Neto, citado pela agência noticiosa angolana, Angop, o congresso extraordinário vai de forma geral proceder a uma avaliação da vida do MPLA desde a independência, em 1975, período em que governou Angola ininterruptamente, e dos desafios do futuro.

“Constituiu ponto forte desta agenda a preparação do VIII congresso extraordinário do partido, e por este facto, tratamos de fazer a apreciação e aprovação de alguns documentos que serão especificamente tratados nesse congresso”, acrescentou Pedro Neto.

NME // PDF

Lusa/Fim

Compartilhe:

Angola termina invicta corrida ao CAN´2025
Moçambique/Ataques: Grupo armado ataca aldeia em Ancuabe

Destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed