DJ Fire Tati homenageado no Lubango

Lubango – O disc jockey (DJ) André Vales Sous Tati, conhecido como “Fire Tati”, que faleceu há uma semana em Luanda, por doença, foi homenageado, neste sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, por colegas de profissão, com destaque para Cláudio Costelinha, o “Malvado”.

O artista que nasceu no Sumbe (Cuanza Sul), mas que residia em Luanda, era um dos mais cotados DJ angolanos da actualidade, morreu aos 35 anos e foi hoje, domingo, a enterrar no cemitério do Benfica, em Luanda.

A homenagem ao finado DJ foi feita pela casa nocturna C-Lounge, cujo proprietário, Cláudio Neto, justificou a reverência à “amizade e ao contributo que Fire deu no crescimento das lubanguenses”.

“Foi dos poucos Dj que gostava de estar sempre no Lubango e criou laços fortes com os promotores locais. Para além do trato fácil, era muito bom no que fazia”, disse o também Disc Jockey.

Na mesma noite foram ainda homenageados os DJ Mavaldo, Nelson Frazão, Subidinha, Furreta, Ito Évora, Chida Pinto e Luís Andrade.

Nascido em 1989, Fire Tati começou a sua carreira como Disc Jockey aos 18 anos no Sumbe, tendo seguido a Luanda anos depois, onde se notabilizou.

A última vez que Fire Tati actuou no Lubango foi em Julho último.

ANGOP

Compartilhe:

Educação quer maior actuação dos inspectores escolares
Camponeses recebem inputs agrícolas para estimular a produção

Destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed