Luanda – Mais de cem expositores participaram da primeira edição da Feira do Empreendedor de Luanda, edição 2025, que visou criar movimento estratégico para a juventude empreendedora de micro, pequenas e médias Empresas, provenientes de vários municípios da capital.
A informação foi avançada este domingo pela directora da Academia do Empreendedor de Luanda, Nilda Sardinha, no final da Feira do Empreendedor de Luanda, avançando ser uma experiência boa e produtiva.
Referiu que nesta edição participaram expositores das província de Luanda, Benguela, Huambo, Bengo, Huila e Namibe que expuseram seus trabalhos de arte, vestuário, mobília, restauração, agricultura e tecnologia,e um saldo de cinco mil visitantes.
Segundo a responsável, a feira foi uma iniciativa que se pretende realizar todos os anos, apelando aos empresários que não se inscreveram nesta edição a não falharem na próxima, para obterem mas oportunidades e experiências.
Para a expositora Princesa Martins, esta edição deu para fazer networking (troca de experiência com outros empresários) e aprender várias formas de empreender com as palestras, conferências e workshops realizados no certame.
Igualmente a empreendedora Cremilda de Jesus mostrou-se satisfeita por participar da feira com seus produtos de restauração, uma oportunidade que lhe valeu muitos contactos
A primeira edição da Feira do Empreendedor da capital está enquadrada nas festividades dos 50 anos da Independência Nacional e decorreu de 24 a 27 de Abril na Baia de Luanda.
ANGOP